terça-feira, 16 de setembro de 2008

ERGO - é como se diz na Grécia AÇÃO, TRABALHO, ESFORÇO - OBRA - uma ferramenta de vendas, talvez mais que isso, um conceito de planejamento da BOTELHO

Na tarde de hoje tive o prazer de conhecer Cláudio Botelho em pessoa, diretor da BOTELHO COMUNICAÇÃO e responsável por ERGO um conceito o qual vale muito a pena ser estudado pelos planejadores.
.
A princípio minha visão entende ERGO a partir da visão integrada de todos os atores da ação publicitária e seu papel na definição das bases de desenvolvimento das ações de comunicação e marketing.
.
ERGO se coloca acima da compartimentalização verticalizada dos departamentos de uma agência de comunicação, visando objetivamente a construção conjunta de resultados.
.
Parece complicado, mas não é. É objetivo, sem contudo deixar de ser específico quando necessário.
.
ERGO apresenta um roteiro de prática publicitária, mercadológica e comunicacional que não pode ser ignorado pelos planejadores.
.
Meu grande abraço ao Cláudio e meus parabéns por ERGO - conheçam: http://www.botelho.com.br/flash_content/flash_content.html
.

Nenhum comentário: