segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ricardo Gioia, mais um grande profissional entre nós.

Tenho o prazer de apresentar aqui no Reatorama, o mais novo integrante de nosso network, RICARDO M. GIOIA.
Há quase dez anos Ricardo é professor universitário nas áreas de marketing empreendedorismo e estratégia, coordenou a pós-graduação da Faculdade São Luiz em 2005 e 2006, e atualmente coordena a pós em Administração e Comércio Exterior da Campos Salles.
Com experiência internacional, tem cursos realizados nos EUA e tem atuação profissional internacional pela IBM no México, Colômbia e Venezuela.
Consultor empresarial há sete anos, atualmente atende ao mercado de alimentação e restaurantes.
.
São de sua autoria as seguintes publicações:
Fundamentos de Marketing: Conceitos Básicos. São Paulo: Saraiva, 2006.·
.
Decisões de Marketing: Os 4 P´s. São Paulo: Saraiva, 2006.·
.
Marketing Aplicado: O Planejamento de Marketing. São Paulo: Saraiva, 2006.·
.
Marketing: Perspectivas e Tendências. São Paulo: Saraiva, 2006.
.
Seja bem-vindo Ricardo. Aguardamos suas contribuições a serem publicadas aqui no Reatorama.
.

Um comentário:

Gioia disse...

Prezado Douglas,

Não tinha visto antes, muitíssimo grato pelos comentários elogiosos.
Um abraço e sucesso a você !

Ricardo Gioia