terça-feira, 12 de agosto de 2008

A RETOMADA

Caros amigos
O curso na Miami Ad School/ESPM acabou não acontecendo por motivos de força maior. Uma pena.
De qualquer forma esta semana que passou tive o privilégio de conhecer pessoalmente o Julio Cesar, publicitário baiano que já interagiu bastante com o Reatorama e esteve visitando a capital da pizza.
Aproveitou para fazer uma série de visitas profissionais ampliando seu network, seus conhecimentos, suas experiências e muito pudemos falar sobre tudo isso, inclusive com a experiência de um estágio relâmpago que ele desenvolveu junto ao pessoal do planejamento da Publicis, e também conheceu a Beth Furtado, da QG, grande planejadora do network do Reatorama.
Nos últimos dias igualmente o Reatorama nada produziu por uma série de motivos, entre eles e o mais forte, os problemas técnicos... mas agora tudo está aos poucos voltando ao normal.
Amanhã começo uma especialização na ECA-USP referente à questão das tecnologias digitais, sob a orientação da Profa. Dra. Lucilene Cury. Assim, mais material teremos a divulgar nas próximas semanas sobre os debates e conteúdos que espero obter lá.
Um grande abraço a todos os leitores e amigos do Reatorama. Em breve, mais informações e conteúdos sobre temas do mundo da comunicação.
.
O Editor
.

Nenhum comentário: